O que fazer com o FGTS inativo?

Você já sabe o que fazer com o FGTS de contas inativas? Para alguns brasileiros, esse valor pode ser usado para apostar no mercado do empreendedorismo. Isso porque essa área oferece algumas opções mais baratas para quem quer mudar de vida. Umas das principais formas de investir por uma baixo custo é por meio das microfranquias. Você já pensou em abrir uma microfranquia? Se a resposta for sim, saiba que essa pode ser sua chance. O valor disponível do FGTS de contas inativas pode ser utilizado para dar entrada em uma microfranquia. Essa quantia vale para pessoas que foram demitidas ou pediram demissão até 2015. Por conta desse valor, você pode apostar em algo só seu, a partir de R$ 6.000,00!

As microfranquias são algo sólido, que já tiveram a comprovação da efetividade por meio da rede franqueadora. Por ser uma opção que está crescendo no Brasil, as opções de pagamento estão ficando mais facilitadas. Ou seja, é um forma de empreender que cabe no seu bolso. Pois, esse tipo de franquia não costuma ter valores muito altos, como é o caso das franquias, que podem custar mais de 100 mil reais.

Dentro desse mercado, é possível listar várias opções. Home based, com espaço físico, quiosque… As maneiras de se projetar para as pessoas é variada. Cabe ao futuro empreendedor decidir qual delas é mais adequada ao bolso, estilo de vida e objetivos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *